Revista Novo Perfil Eventos

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A PREFEITURA MUNICIPAL DE LOGRADOURO, SECRETARIA DE CULTURA, DESPORTOS E TURISMO EM PARCERIA: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO, CRAS, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ASSOCIAÇÃO ESPERANÇA VIVA; realizará nesta sexta a 1ª Edição do projeto acontecerá em nossa Cidade de Logradouro.


Um convite que o Secretario de Turismo João Teixeira Faz a todos de Logradouro e cidades vizinhas. 


"Vimos convidá-lo(a) para junto conosco participarmos do Projeto Cultural “SEXTA TEM CULTURA”,Cabe enfatizar que a 1ª Edição do projeto acontecerá em nossa Cidade de Logradouro,No Centro Comunitário Edileusa Venâncio ,na Rua Ananias Soares Sexta feira,30 de Agosto de 2013, a partir das 19h30. Será uma Festa singela, todavia, norteada pela valorização dos nossos talentos[Canto ,dança & o forró pé de serra". Então se programe que o destino sexta a noite é Logradouro. 


Tá esperando o que Compartilhe no face e chame seus amigos, que sexta o Novo Perfil Estará em Logradouro para fazer a cobertura do evento.


Bora lá, sua participação é importante! 

Revista Novo Perfil 



domingo, 18 de agosto de 2013

Dentro das comemorações da festa de Nossa Senhora da Boa Morte, Festa tradicional realizada todos os anos na Pedra Pão de Açúcar que fica no município de Tacima, porem, na divisa com a cidade de Caiçara, daí a festa ser tradicionalmente conhecida como sendo uma festa dos dois municípios, que este ano contou com a participação efetiva dos dois prefeitos, Cicero (Caiçara) e Erivan (Tacima), que organizaram e promoveram essa tradicional festa que há mais de 50 anos é realizada no dia 15 de agosto.


O prefeito Erivan Bezerra partiu em cavalgada com mais de 500 cavaleiros e amazonas do distrito do Braga onde receberam a Benção do Pe Joaquim e cruzou a Zona Rural do município de Tacima, passando por Caiçara onde foi recepcionado pelo Prefeito Cicero, Cavaleiros e Amazonas, seguindo juntos até a Pedra Pão de Açúcar.

A festa contou com Bandas, apresentações culturais, a tradicional missa e com a participação da equipe de motoqueiros Sem Limites que encontraram um local propicio para a pratica de MotoCross. 

Além do Publico Record este ano, prestigiaram o Evento diversas autoridades a exemplo dos prefeitos Fabio Moura(Riachão), Edgard Gama (Belém), João Paulo (Lagoa Dantas – RN) Vereadores e secretários de diversas cidades da nossa região.


Por Henrique Filho

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Um dos maiores representantes nordestinos da música popular brasileira, o inspirado cantor Geraldo Azevedo traz para a rota cultural Caminhos do Frio, em Pilões, o show “Voz e Violão”, em única apresentação que acontece no próximo sábado, dia 17 de agosto, na Praça João Pessoa, no centro da cidade. 
Com seu violão, Geraldo Azevedo cantará algumas das canções que mais marcaram sua carreira artística, que já completou 40 anos.  
O público de Geraldo, que vem se renovando a cada ano, poderá conferir algumas músicas que fazem parte de seu último trabalho: Salve São Francisco, lançado em 2011 e que concorreu no 12° Latin Grammy. O álbum é composto por canções inéditas e algumas regravações, todas elas exaltando a beleza e a importância do rio São Francisco, que banha Petrolina, terra natal do artista, como O Ciúme (Caetano Veloso) e Riacho do Navio (Luiz Gonzaga e Zé Dantas).
Geraldo Azevedo, acompanhado de seu violão, irá apresentar também os seus maiores sucessos, entre eles Táxi lunar (Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Zé Ramalho), Bicho de sete cabeças (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha) e Caravana (Geraldo Azevedo e Alceu Valença). Para embalar os apaixonados, as canções mais românticas como Dia Branco (Geraldo Azevedo e Renato Rocha), Chorando e Cantando (Geraldo Azevedo e Fausto Nilo) e Principio do Prazer, (Geraldo Azevedo). Os ritmos mais animados, presentes em sua obra serão representados pelos xotes Dona da Minha Cabeça (Geraldo Azevedo e Fausto Nilo), Sabor colorido (Geraldo Azevedo) e Moça bonita (Geraldo Azevedo e Capinan), entre outras.
SERVIÇO
Evento: Caminhos do Frio – Rota Cultural 2013
Show: Geraldo Azevedo – Voz & Violão
Data: 17/08
Local: Praça João Pessoa, Pilões / PB
Horário: 21h30
Revista Novo Perfil on line
Fonte: Assessoria via Bananeiras on line

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

No último sábado (02) a vice-prefeita Betanea Barros comemorou mais um ano de vida e desta vez foi mais que especial, pois seus amigos e familiares resolveram fazer uma surpresa para a “guerreira”, como é conhecida na cidade.

A comemoração aconteceu no tradicional bar “Toa Toa”, onde amigos, familiares e correligionários foram prestigiar a festa. Betanea chegou com seu esposo Laplace Guedes e ficou emocionada ao ver tantas pessoas queridas reunidas.


O prefeito Edgard Gama, sua esposa e primeira-dama Renata Gama, o secretário de administração Aguinaldo Ernesto, os vereadores Dé e Maurício Rodrigues entre outras autoridades marcaram presença e desejaram felicidades a vice-prefeita.

Betanea Barros, visivelmente emocionada e feliz agradeceu a oportunidade de poder ter tantos amigos e pessoas que a amam incondicionalmente, que a respeitam e admiram pela grande mulher que ela é.


Ao longo da festa todos os presentes se divertiram com muita música, comida e bebida.
Leonardo Bezerra/Revista Novo Perfil
Fotos: Israel França



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Neste Domingo dia 04 foi realizada a I Cavalgada do Agricultor em Serra da Raíz, a cavalgada teve a realização do vereador Jean Teixeira com total apoio da prefeitura municipal de Serra da Raíz através da prefeita Adailma Fernandes. A cavalgada teve como objetivo fazer lembrança ao dia do agricultor, e de forma justa memorizar umas das profissões mais dignas e importante para o país, sabendo da importância do homem do campo para a sociedade através de sua força de trabalho que leva as mesas o alimento de cada dia.

Estiveram também apoiando a cavalgada os prefeitos, Baía de Pedro Régis, Edson Gomes de Duas Estradas, Edgar Gama de Belém, Cícero de Caiçara, e a prefeita Márcia Mousinho de Sertãozinho. A concentração se deu em frente à Igreja Matriz Nosso Senhor do Bom Fim onde centenas de cavaleiros e amazonas receberam a benção do Monsenhor André e seguiram acompanhado do trio elétrico e a participação do aboiador Jailson. O percurso cortou várias localidades da zona rural, na última parada foi ofertado uma grande feijoada, churrasco, bebidas e muito forró pé de serra.

O idealizador do evento Jean falou de sua satisfação dizendo que essa seria a primeira de muitas e ficaria em um calendário anual. A prefeita Adailma destacou a importância e parabenizou os agricultores: “parabéns a todos que organizaram esse evento e contem sempre conosco em apoiar eventos que valorizem o nosso povo, parabéns aos agricultores pelo seu dia, estamos sempre juntos em parcerias que possam beneficiar essa classe trabalhadora”, explanou a prefeita.

Felipe Silva/Revista Novo Perfil
Fotos:Henrique Filho




sábado, 3 de agosto de 2013

A prefeitura Municipal de Duas Estradas na pessoa do prefeito Edson Gomes (Edinho) realiza em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes do Município através da secretária Verônica pessoa, estará promovendo neste domingo (4) a 4ª Corrida de Jegue. O evento acontece em alusão ao dia do agricultor, o primeiro lugar levará 500 reais em premiação

O evento está marcado para começar as 14:00 hrs e já com promessa de grande público, várias pessoas da região deverá se fazer presente no evento que leva de forma singular uma lembrança a aqueles homens do campo que tanto lutam pelo crescimento do país. Mostrando mais uma vez que a administração local sempre lembrará e valorizar o agriculto do município que já vem sendo prestigiado nesses 7 meses de gestão.

Da Redação Revista Novo Perfil