Revista Novo Perfil Eventos

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Foi na noite de sábado (11) que a equipe que compõe a prefeitura da cidade de Tacima realizou um grande evento em comemoração ao dia das mães, todos se preocuparam até com os mínimos detalhes, todas as mães tiveram lugares para se sentarem, os lanches eram servidos a cada uma sem que precisassem se levantar.


O evento contou com apresentações teatral, musical entre outras. A Primeira Dama Izabela fez uma linda homenagem para todas as mães ali presentes, “Nossos filhos são presentes de Deus, não existe amor maior, sinto que cada uma de vocês sente o mesmo, desejo a cada uma um dia das mães repleto de muito amor e carinho”. Declarou Izabela.

Logo em seguida começou um grande sorteio de presentes, que misturou-se em emoções com a entrega feita pelas autoridades ali presente, todos os presentes foram doados pelos próprios, que fizeram questão de homenageá-las entregando pessoalmente a cada mãe sorteada.

O prefeito Erivan Bezerra era pura emoção, agradeceu a presença de todas as mães e ainda bastante emocionado presta uma homenagem a todas, “sinto um enorme prazer em poder fazer parte deste momento tão importada na vida de cada uma de vocês, gostaria de poder fazer mais, e espero que o próximo ano venha a ser muito melhor que esta, que Deus abençoe todas, e que no domingo cada uma possa ser abraçada com muito carinho e amor”. Declarou com muita emoção o prefeito.

Por Gleisy Kelly































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário