Revista Novo Perfil Eventos

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Na noite do ultimo domingo (01), familiares, parentes, amigos, políticos e o povo, festejaram o aniversario do prefeito de Riachão Fabio Moura. Uma festa para todas, sem separações onde todos puderam comemorar junto com Fabio Moura sem cerimonia, na simplicidade que é uma das suas principais características.

A festa foi organizada pelos amigos e familiares que ate ultimo momento mantiveram em segredo do prefeito, revelado apenas quando começou ser montada a estrutura que foi doada por inúmeros amigos desde Deputados aos amigos de infâncias que cresceram junto com “Fabinho”, com é tratado O prefeito pelos seus conterrâneos.

As homenagens foram prestadas por diversos seguimentos, desde grupos de jovens ao grupo da terceira idade. Emocionado Fabio Moura agradeceu a todos pela surpresa e a presença dos amigos e de seus familiares. “Não tenho como pagar todo esse carinho, há não ser com muito trabalho, correção e esforço de fazer da nossa cidade um lugar onde todo riachãoense tenha orgulho de dizer, que mora em uma cidade que com a graça de Deus está saído do atraso e dando dignidade para sua população”.

Além da população e de Riachão que compareceu em massa, estiveram presentes a vice-Prefeita Maria D’Luz, vereadores de Riachão, o Dep. Federal Ruy Carneiro, os Dep. Estaduais Edmilson Soares e Vital Costa, Os prefeitos Lucildo Fernandes (Damião), Fabian (Barra de Santa Rosa), Erivan Bezerra (Tacima) e o vice-prefeito Bilac Soares e vereadores (Tacima).

Por Henrique Filho






































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário