Revista Novo Perfil Eventos

domingo, 5 de janeiro de 2014





















Neste sábado (04) a cidade de Sertãozinho foi invadida por uma verdadeira multidão, pessoas que atenderam o chamado da Prefeita Márcia Mousinho e vieram para Sertãozinho curtir a festa, dançarem e se divertirem de uma forma já mais vista na cidade, que ficou completamente lotada.

Com dois palcos e estilos diferenciados, que agradaram a todos os gostos. No primeiro palco ficou o brega, que encantou a galera de meia idade, apreciadores das musicas românticas de outrora e puderam relembrar a sua juventude de forma agradável embalada pela boa musica que era sucesso no tempo da brilhantina. E no segundo palco quem encantou a galera mais jovem foi a banda Limão com Mel, dando um verdadeiro Show, cantando seus sucessos e levando a multidão ao delírio.

Além do publico grandioso, também estiveram presentes na festa a convite da prefeita Márcia Mousinho; o Prefeito de Belém Edgard Gama, o Dep. Gervásio Maia, o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rego e vereadores de toda a região.



Por Henrique Filho































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário