Revista Novo Perfil Eventos

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014


O tradicional Bloco Risca Faca, que sai às ruas de Belém toda terça-feira que antecede a terça-feira de carnaval, levou as ruas de Belém uma multidão que espalharam alegria por onde passavam contagiado toda à cidade com a alegria do carnaval.

Como todos os anos o bloco saiu do PSF I e contou com a presença do fundador do bloco, Dr. Adriano carregando o estandarte por todo percurso. A festa aconteceu sem incidentes graças ao forte aparato policial que fizeram a segurança dos foliões.

“Estou muito feliz, pois a cada ano superamos os anos anteriores, ver todo esse povo nas ruas brincando, se divertindo e na completa paz é saber que estamos garantindo o direito da família belenense de se divertir com seus filhos tendo a garantia de segurança e paz” Disse o prefeito Edgard Gama.

O Bloco Risca Faca 2014, além do grande publico presente contou com a presença dos vereadores, secretários, da vice-prefeita Betanea Barros, do prefeito Edgard Gama, da primeira Dama Renata Gama e também do Deputado Estadual Hevazio Bezerra. 

Por Henrique Filho


































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário