Revista Novo Perfil Eventos

sexta-feira, 4 de julho de 2014

A tradicional festa de São Pedro em Belém a cada edição vem surpreendo os organizadores pelo volume de publico que a cidade recebe, este ano não foi diferente a primeira na que teve como atrações principais Garota Safada, João Lima e DJ Cris L, se apresentado no Palco Principal reunião uma multidão que vieram de todos os recantos da Paraíba e do Rio Grande do Norte prestigiar o evento.

A nossa equipe esteve na festa, mais especificamente nos camarotes e no espaço destinado ao Forró Pé-de-Serra, onde constatou a alegria dos forrozeiros de plantão. E vale salientar a visão privilegiada do camarote do Cassarão do Forró do propriedade do empresário Ronny Credito.

Os bastidores dos Camarotes você pode ver agora através das fotos, varias personalidades estiveram na primeira noite de festa a exemplo do anfitrião da Festa o prefeito Edgard Gama, acompanhado da primeira Dama Renata Gama e do Dep. Wilson Filho, os prefeitos da Região a exemplo de Baia (Pedro Regis), Adailma Fernandes (Serra da Raiz) e Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro).

Hoje (04/06) a festa fica por conta de Forró Bakana, Gabriel Diniz, As coleguinhas no Palco Principal e Palco Pé-de-Serra; Eziélio Show, Chamego Nordestino e Xote Bom.


Por Henrique Filho






















































































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário