Revista Novo Perfil Eventos

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A noite de sábado do ultimo dia 2 de agosto, a cidade de Solânea foi palco de um dos shows mais animados da Rota Cultural Caminhos do Frio,  Santanna, o Cantador, animou a noite fria de Solânea, Brejo da Paraíba que também contou com o cantor Cezzinha fazendo sua apresentação no dia 1º de agosto. O show fez parte da programação do circuito cultural Caminhos do Frio, que ficou na cidade até o domingo dia 3 de agosto. O evento teve atividades programadas durante toda a semana que foi do dia 28 de julho a 3 de agosto, com exposições, lançamento de livros, espetáculos, sarau e cafés culturais.
Essa é a primeira vez que o município integra o roteiro, graças aos esforços do prefeito Beto do Brasil que tem como vice-prefeito Kayser Rocha, que conseguiu incluir o município na rota que passa por sete cidades do Brejo paraibano até 31 de agosto. A programação envolve teatro, artesanato, visitas a patrimônios históricos, a exemplo do Santuário Padre Ibiapina, turismo de aventura e ecológico e música.

Tendo como tema na programação “Fé, Arte e Cultura”, a programação visa não somente mostrar aos turistas o espaço destinado a hospedagem existente no Santuário Padre Ibiapina, como também o de divulgar o espaço de trabalho do Santo Padre que tem um rico acervo.

O Caminhos do Frio é uma rota cultural que acontece anualmente na região serrana do Brejo paraibano. Este ano, a rota começou no dia 14 de julho em Areia e já passou por Pilões. Depois de Solânea, ele segue para Serraria, Bananeiras, Alagoa Nova e Alagoa Grande.

Revista Novo Perfil
Com G1















































 


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário