Revista Novo Perfil Eventos

terça-feira, 30 de julho de 2013

Neste último sábado (27), a cidade de Sertãozinho pode reviver a tradicional festa de Santana, que outrora já havia sido uma das festas mais marcantes do município. Em seu 1º ano de mandado a prefeita Márcia Mouzinho, promoveu o evento resgatando a tradição da festa que acontecia sempre no último sábado do mês de julho.


O evento contou com um público surpreendente; a tarde teve apresentações culturais com as quadrilhas do município e a noite o público arrastou o pé no ritmo empolgante dos 3 do Nordeste, Forró da Bolação e o Trio Potiguá. 

Além do público estiveram também presentes na festa várias autoridades a exemplo; do Dep. Gervásio Maia, a prefeita Adailma Fernandes da Serra da Raiz, o prefeito Edson Gomes de Duas Estradas, vereadores e secretários, que vieram prestigiar o evento.

“Resgatar elementos culturais, que já fizeram a alegria do nosso povo, no passado, é para mim um dever, pois fortalece nossas raízes e relembra um passado que muitos sertãozinheses já viveram, as alegrias da festa de Santana”. Pontuou a prefeita Márcia Mouzinho


Por Henrique Filho
Fotos: Aconteceupb








“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário