Revista Novo Perfil Eventos

terça-feira, 16 de julho de 2013

Neste sábado (13) as populações das duas cidades puderam testemunhar a maior concentração de cavaleiros e amazonas da região, na cavalgada que percorreu cerca de 8 quilômetros, saído da cidade de Riachão com destino a cidade de Tacima.


Os participantes foram acolhidos com um café da manhã oferecido a todos na casa do prefeito de Riachão Fabio Moura. Logo após os cavaleiros e amazonas tomaram destinos a cidade de Tacima, perfilados em suas montarias embalados pelo aboio do cantor Claudio Rios (O Vaqueiro do Forró), que compôs a música em homenagem a cavalgada de Tacima.

Os cavaleiros foram recepcionados em Tacima por uma multidão que aguardava nas portas e calçadas saudando a comitiva de frente e os participantes. Os prefeitos Fabio Moura e Erivan Bezerra conduziram as bandeiras de seus respectivos municípios seguidos pelos demais em todo o percurso. 

A cavalgada foi uma iniciativa do Pe. Joaquim, pároco das duas cidades, que organizou uma feijoada no Tacima Clube para recepcionar os Cavaleiros. Contado com o apoio dos prefeitos Fabio Moura e Erivan Bezerra. 

Por Henrique Filho














































































































































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário