Revista Novo Perfil Eventos

sexta-feira, 27 de setembro de 2013











O I Encontro de Paredões de Damião foi um sucesso e ninguém conseguiu ficar parado ao som dos paredões e sons de "mala" que estiveram participando do evento e com seus graves fizeram nossa cidade tremer com tanta potência de som.estiveram no evento paredões e sons de toda a região,cada um com suas marcas e esbanjando qualidade.
Muita gente bonita e alegria sobrando, foram as marcas do encontro de paredões que tiveram destaques para o gol pancadão, Juninho paredão e a maior atração da festa, o paredão Gilson Auto Peças de Campina Grande que tomou para si toda a atenção do que ali estavam presentes.

Mais uma vez Josebel Promoções realiza um belíssimo evento e segundo comentário de muitos, o maior já promovido em nossa cidade. O diferencial deste evento foi o clima criado durante todo o dia, aumentando quando os sons foram ligados. 

O Prefeito Lucildo esteve participando do evento juntamente com alguns vereadores e secretários; também esteve na festa o Prefeito Fabinho de Barra de Santa Rosa.

Revista Novo Perfil Online
Fonte Damião Agora




“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário