Revista Novo Perfil Eventos

domingo, 1 de setembro de 2013

Belém e Serra da Raiz foram invadidas neste domingo (01) por mais 400 motoqueiros que vieram para a 1ª trilha ligando as duas cidades, o evento teve inicio na cidade de Belém e saiu cruzando toda a zona rural que liga as duas cidades, parando na Serra da Raiz onde os motoqueiros foram recepcionados pela prefeita Adailma Fernandes com um almoço.



Depois pegaram novamente a trilha com destino a Belém onde teve seu encerramento no Ginásio Xaviezão , com uma Feijoada para recompor as energias dos participantes .


Tanto o prefeito Edgard Gama como a prefeita Adailma Fernandes comprometeram-se em realizar o evento com uma estrutura maior no ano que vem, que já está com data marcada, para os dias 30 e 31 de agosto. Iniciando com um Show a noite na cidade de Belém e Terminando Na Serra da Raiz com um encontro de motoqueiros. 

Segundo os organizadores da 1ª Trilha de Belém a Serra da Raiz, Isaias, Netinho e Helder , o evento superou as expectativas, “esperávamos uns 150 trilheiros e tivemos mais de 400 que fizeram parte do evento, entre os veteranos e os que participaram pela 1ª vez, para nos foi uma satisfação” disse a equipe de organização. 
























































































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário