Revista Novo Perfil Eventos

domingo, 11 de maio de 2014


















A secretária de Educação em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Social e demais setores da administração municipal, organizaram uma homenagem às mães riachãoenses nesta sexta-feira 09 de maio em razão da comemoração ao dias das mães.

O evento foi realizado no ginásio de esportes o Mourão, contou com a presença maciça das mães riachãoenses. Emocionado o prefeito Fabio Moura, abriu o evento agradecendo a todas as mães por serem esses seres tão especiais, que não poderia ter outra definição para com elas que não fosse a palavra AMOR. “Não posso deixar de agradecer a todas vocês por serem o que são, mães dedicadas, carinhosas, delicadas e responsáveis, palavras que definem bem qualidades de mulheres amorosas que são todas vocês mães do Riachão e não poderia me furta de lhe agradecer Mãe (referindo-se a dona Tete) por me ensinar o que é o AMOR”. Disse o Prefeito Fabio Moura.

O evento seguiu com varias homenagens, distribuições de brindes e uma calorosa recepção as mães que compareceram ao evento.

Por Henrique Filho



















“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário