Revista Novo Perfil Eventos

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Nesta quarta-feira 30 de abril de 2014, o município de Tacima comemorou 55 aos de emancipação politica, a festa teve inicio às 4h da manhã com uma queima de fogos, alvorada e logo após o hasteamento dos pavilhões, onde ocorreu a entrega dos uniformes e material esportivos das 12 equipes que participaram do campeonato municipal, no Estádio o Machadão onde foi inaugurado oficialmente o alambrado. 
Durante a tarde aconteceu varias atividades e gincanas culturais. A noite o prefeito Erivan Bezerra participou da missa em ação de graças pelo aniversario da cidade e entregou as chaves de dois veículos novos a secretária de saúde Jackiele Bezerra, adquiridos com recursos do PAB (Piso de Assistência Básica). “Fico feliz em poder oferecer mais este recurso ao povo de Tacima e ver o crescimento da nossa terra em todos os aspectos administrativos, graças a uma equipe competente que não mede esforços para atender a todos os tacimenses”. Disse o prefeito Erivan Bezerra.

A noite foi animada pelas Bandas Saia Rodada e Forro dos 3, que fizeram a multidão que compareceu a festa ir ao delírio cantando os sucessos que embalaram a noite. Varias autoridades vieram prestigiar o evento a exemplo da prefeita Wilma Maranhão (Araruna), a Dep. Estadual Olenka Maranhão, o prefeito Fabio Moura (Riachão) vereadores e lideranças politicas das cidades circunvizinhas.


Por Henrique Filho












































































































































































































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário