Revista Novo Perfil Eventos

sexta-feira, 18 de outubro de 2013


Na ultima terça-feira (15.10) a Secretaria de Educação com o apoio da prefeitura de Belém, realizou uma grande festa em homenagem a todos os professores da rede de ensino municipal.

Participaram desta homenagem aos professores vereadores, secretários, a vice-prefeita Betânia Barros, o prefeito municipal Edgard Gama e outras autoridades do município.

O evento contou com os pronunciamentos das autoridades e de professores, parabenizando e agradecendo a atual administração. E para abrilhantar este evento teve a apresentação dos artistas da terra Luciano dos teclados e Patrícia Martins.

Evento contou ainda com o sorteio de brindes e presentes a todos os professores da rede de ensino municipal.


A prefeitura municipal mostrando a sua gratidão com todos os professores, que são de extrema importância para o desenvolvimento educacional belenense.

A festa contou ainda com um momento de reconhecimento dos profissionais,onde foram entregues portarias a alguns servidores da educação que mudaram de nomenclatura, como também a entrega de votos de aplausos ao Secretário de Educação Joseli Gama e equipe educacional.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Secom 





 







































































































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário