Revista Novo Perfil Eventos

domingo, 20 de outubro de 2013


A comunidade evangélica de Tacima, comemorou ontem (sábado 19) o 1º dia do evangélico oficial do município. Com um grande louvor que ocorreu na Praça Central, com caravanas de diversas cidades, que vieram prestigiar o evento, o mesmo contou com a banda Som de Paz e diversos pregadores que fizeram a noite ser abrasadora.


O dia do Evangélico foi um requerimento do Vereador Daniel Bezerra, seguido por todos os vereadores e sancionado ontem pelo prefeito Erivan Bezerra. Assinando a Lei e decretando o dia 20 de outubro como o dia a ser comemorado o dia do evangélico no município de Tacima.

O Pr. Otaviano da Assembléia de Deus de Tacima lembrou: ” Esse é um momento a muito esperado pela comunidade evangélica, muitos já haviam assado pela prefeitura, mas Deus escolheu o prefeito Erivan Bezerra para instaurar esse momento”.


Sinto-me honrado de através do requerimento do vereador Daniel Bezerra, com aprovação de todos os vereadores, poder outorgar esse dia 20 de outubro com dia do evangélico no município de Tacima”. Disse o prefeito Erivan Bezerra. 


Daniel Bezerra, Vereador autor da Lei, “estou muito feliz e tenho certeza que este momento servi para engrandecer o nome do Senhor Jesus em nosso município, que o dia 20 de outubro fique marcado na história de Tacima como um dia de graças e redenção para o nosso povo. Disse Daniel Bezerra . 

Por Henrique Filho





 

 


















 




 










“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário