Revista Novo Perfil Eventos

terça-feira, 15 de outubro de 2013


Seguindo a tradição dos antigos moradores, que embalavam suas festas com cantadores, repentista, poetas e emboladores de coco, Torrado Babá, comemorou seu natalino com um show dos poetas violeiros Sebastião da Silva , Zé Viola e Feitosa.

Os poetas encantaram os convidados e participantes do evento, com repentes improvisados de temas alusivos a ao evento e com os nomes dos participantes. 

Todos os anos “Torrado Baba”, sempre no dia 12 de outubro, dia de seu aniversario e da padroeira do Brasil, nossa Senhora Aparecida, promove este evento, que atrai espectadores de toda região, tais como João Câmera, Nova Cruz, Araruna, Passa e Fica, Belém e demais cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

O evento contou este ano com a presença do Prefeito Erivan Bezerra, do vice-prefeito Bilac Soares dos vereadores e secretários do município de Tacima e do vice-prefeito de Passa e Fica Everaldo Bezerra, todos amantes e incentivadores desta arte dos cantadores de viola.

Para “Torrado Babá”, foi uma grata satisfação contar a presença dos amigos familiares e todos os participantes que vieram prestigiar o evento. 

Por Henrique Filho









































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário