Revista Novo Perfil Eventos

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

No ultimo domingo dia 24 de novembro, foi comemorado no Haras Cabedelo o aniversario do governador Ricardo Coutinho, o ambiente ficou pequeno para a quantidade de gente que compareceu ao evento entre lideranças comunitárias, vereadores prefeitos e deputados e a presença do senador Casio Cunha Lima.

Ricardo Chegou por volta das 14:30hs e foi recebido por uma multidão o que queria chegar perto do governador e o parabenizar por mais um ano de vida. Acompanhado do vice-governador Rômulo Gouveia, Dep. Federais Efraim Filho e Damião Feliciano. Ricardo agradeceu a presença dos amigos e aliados presentes, e enalteceu que “quem tem o povo não teve ter medo de fazer a coisa certa, mesmos que muitos não queiram compreender, o povo saberá reconhecer que a Paraíba hoje é uma Paraíba diferente, é uma estado de todos e não apenas de poucos”.

Com a chegada de Cássio, que desejou votos de saúde, paz, e força para Ricardo continuar na missão de administrar o Estado, teve fim os discurso.

Varias comitivas estiveram presentes do interior da Paraíba, prefeitos de nossa região que se fizeram presentes ou seus representantes levaram à Ricardo votos de felicidade, paz e força para enfrentar as adversidades do dia-a-dia. 


Por Henrique Filho




























































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário