Revista Novo Perfil Eventos

segunda-feira, 25 de novembro de 2013


A Prefeitura de Riachão Realizou nos dias 23 e 24 e novembro, o IV Festival de Cultura, o evento foi realizado no Ginásio de Esporte o Mourão que ficou pequeno para quantidade gente que veio prestigiar o evento.
Com uma ornamentação que lembrava as casas antigas construídas com barro, as chamadas palafitas, decorada com elementos que aludiam artes musicais. Contou também com uma exposição de quadros e artesanatos de artistas e artesãos da terra. No 1º dia foram escolhidos a Miss e o Mister de Riachão, contou também com concursos e danças, piadas e show de calouros, que foram avaliados por um corpo de jurados convidados de outras cidades a exemplo de Junior Campos (jornalista) e Leandra Faias (secretária de cultura de Tacima).
 “Quem não em passado não tem futuro, valorizar nossa cultura é valorizar a identidade do nosso povo, olhar para esse ginásio lotado, não poderia está mais feliz, porque Riachão tem futuro, temos um povo que no presente sabe valorizar seu passado e hoje estamos deixando mais uma marca, a marca do trabalho em prol da valorização da nossas raízes culturais e vocês são os agentes direto desta construção. ” Disse o Prefeito Fabio Moura.
O evento contou com a presença do vice-prefeito de Tacima Bilac Soares ,  presidente da Câmara Diocélio, a vice-prefeita Maria D’luz, D. Tete, vereadores e secretários, além do grande publico presente do Riachão.

Por Henrique Filho  






















































































































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário