Revista Novo Perfil Eventos

sábado, 9 de novembro de 2013



O dia 07 de novembro, dia oficial da cultura no município de Tacima, traves de um requerimento do então vereador Bilac Soares, hoje vice-prefeito do município, foi comemora com vários estandes expostos no Tacima Club.

Os estandes mostravam esculturas, utensílios domésticos, artesanatos, livros, cordéis escritos por tacimenses ou que na sua literatura falava sobre Tacima, além dos poetas locais que fizeram suas apresentações o escritor paraibano Efigênio Moura fez uma pequena explanação ao publico presente, mostrando a diversidade e pluralidade das riquezas culturais que encontramos no nosso dia-a-dia.

O evento foi realizado pela secretaria de Cultura que tem a frente Leandra Farias, contou com o apoio da prefeitura municipal através do prefeito Erivan Bezerra, que ao lado da 1ª Dama Izabela Bonates compareceram ao evento com demais prefeitos convidados; Fabio Moura (Riachão), o vice-prefeito de Passa e Fica Everaldo Bezerra, a Dep. Olenka Maranhão, vereadores, secretários e o publico que veio prestigiar o vento cultural.

“Valorizar a cultura popular é resgatar a alma de nosso povo, a população de Tacima merece ser lembrada por sua fé, garra e força de vontade”. Disse o prefeito Erivan Bezerra.


Por Henrique Filho
     




















































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário