Revista Novo Perfil Eventos

sábado, 23 de novembro de 2013

Na abertura das comemorações da semana da emancipação politica da cidade de Solânea, a prefeitura municipal, realizou juntamente com o Governo do Estado, o SEBRAE e outros parceiros, o 1º Festival de Sons e Sabores, que vem com uma proposta inovadora para região do Brejo Paraibano, difundir a culinária e os artistas da terra, fortalecendo assim a economia local.

O festival teve inicio nesta sexta-feira (22), se estende até domingo (24). A 1ª noite contou  com apresentações culturais com grupos de danças e a apresentações no palco principal do grupo de Chorinho Cordas e Pau e da banda Os Três, todos artistas do município.

“Estamos resgatando a cultura e ao mesmo tempo criando novas opções, este festival é uma oportunidade para os solanenses e os turistas poderem conhecer melhor a gastronomia oferecida nos bares e restaurantes do nosso município, o artesanato e os nossos talentos artísticos, potencializando assim o turismo e a economia da nossa cidade”. Disse Prefeito Beto do Brasil. 

Além do publico, estiveram presentes o vice-prefeito Kayser Rocha, vereadores, secretários e um personagem histórico do município de Solânea o ex-prefeito Jacob Soares Pereira (1969-1972), veio parabenizar pessoalmente o prefeito Beto do Brasil pela Inciativa. 



Por Henrique Filho














































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário