Revista Novo Perfil Eventos

domingo, 9 de junho de 2013

Na noite deste sábado(8) o Parque do Forró ficou pequeno para a multidão que veio participar da tradicional previa de São João, realizada na cidade de Duas Estradas, onde este ano, teve como atração principal o cantor Beto Barbosa, que embalou a noite no com seu estilo, esquentando a noite e fazendo com que o publico fosse ao delírio com o ritmo contagiante da lambada. 

O prefeito Edson Gomes Juntamente com a 1ª Dama Adriana receberam os convidados no camarote, onde estiveram presentes diversas autoridades a exemplo dos prefeitos Edgard Gama (Belém), a prefeita Márcia Mouzinho (Sertãozinho), o prefeito Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro), juntamente com seus cônjuges.

O prefeito Edson Gomes (Edinho), agradeceu a presença de todas que vieram prestigiar a festa, desde o estudante às autoridades; “fizemos uma festa pensando em agradar a todos os públicos e o resultado é esse, uma multidão se divertido sem maiores incidentes”. O prefeito ainda agradeceu a presença da Policia Militar da Paraíba, que fizeram um trabalho de prevenção excelente. 

Por Henrique Filho
Fotos: Gleisy Kelly e Henrique Filho















































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário