Revista Novo Perfil Eventos

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Conhecido e Reconhecido como uma das maiores festa da Paraíba o Santo Antonio e São João de Solânea, criado por Beto do Brasil (prefeito) e pelo seu irmão Alexandre do Brasil, há mais de 10 anos, consolidou-se como um marco turístico e cultural que atrai todos os anos milhares de turistas à cidade.

Este ano o Prefeito Beto do Brasil, no 1º ano do seu 3º mandato, que tem como vice Kaiser Rocha,  fez a abertura oficial com atração principal da noite, a Banda Aviões do Forró, que entrou no Palco levando o publico ao delírio cantado, encantando e esquentado a multidão que embaixo de chuva não arredavam o pé.

O prefeito Beto do Brasil recepcionou os convidados em sua casa, a exemplo do Dep. Federal Ruy Carneiro, o Dep. Est. Domiciano Cabral, logo em seguida se dirigiram ao camarote, por onde passaram diversas autoridades a exemplo dos prefeitos; Erivan Bezerra (Tacima), Antonio Justino (Dona Inês), Márcia Mouzinho (Sertãozinho), Thiago (Umbuzeiro), Fabio Moura (Riachão), Lucildo (Damião), Eraldo (Arara), Carlinho  (Casserengue),  secretários, vereadores e demais autoridades, todos foram recepcionados pelo Prefeito Beto do Brasil.
_A minha grande satisfação é saber que estou fazendo o melhor para a minha cidade e a maior prova disso é todo esse povo, na rua prestigiando a nossa cidade, trazendo recursos e geração de renda para nosso povo, em um evento como este todos saem ganhado desde o vendedor de batatinha, aos donos de lojas estabelecidas em nossa cidade, eu só tenho que agradecer e trabalhar muito por este povo que me reconduziu pela 3ª vez para administrar a cidade de Solânea. Pontuou o prefeito Beto do Brasil.














Por Henrique Filho


Fotos Gleisy Kelly e Henrique Filho

















































































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário