Revista Novo Perfil Eventos

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Os vencedores do Forró Fest 2013 participaram na tarde de ontem de um arraial montado especialmente para marcar a entrega dos prêmios aos primeiros colocados do maior festival de música regional do país. O evento aconteceu no pátio da TV Cabo Branco, em João Pessoa.

O veterano Arimateia Piauí, natural da cidade de Sousa, vencedor do festival, recebeu das mãos do diretor presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, as chaves de um veículo Chevrolet Celta 0 km. O artista já participou de 12 finalíssimas e 15 eliminatórias. “Foi a realização de um sonho de 18 anos. Desde de 1995 que eu venho com este sonho de vencer o Forró Fest.

Agradeço aos meus pais já falecidos esta vitória”, declarou ao comemorar a conquista tocando a música 'A lição da sanfona de Gonzaga', defendida no festival.

O forrozeiro João André, segundo colocado, com a composição 'Briga na Feira' recebeu das mãos do superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima, as chaves da moto 150 cilindradas. Ele que conta que a música deve integrar o repertório de shows marcados para as festas juninas. “A música nos fala dos artistas e da cultura do Nordeste e já mostrou que tem qualidade para ser apresentada em meus shows”, afirmou.

O terceiro colocado no festival, Toinho Carneiro, recebeu as chaves de uma moto Dank DC 110 cilindradas das mãos do representante da Tell Passo, Telmo Felipe. Ele contou que a música foi reservada especialmente para o Forró Fest. “O forró está na veia, a gente vai compondo e quando vê que a música se encaixa para o Forró Fest guarda até chegar a época do festival”, contou.

Já o forrozeiro Rosiano Rodrigues, que participou da eliminatória do Conde, se consagrou melhor intérprete na edição deste ano e levou para casa R$ 3mil. Ele recebeu a premiação do gerente de marketing da TV Cabo Branco, Laurinston Pinheiro. O cantor que defendeu a composição 'Coração Forrozeiro', de autoria de Gilmar Gonçalves, já aguarda a edição do próximo ano. “Sempre é uma expectativa participar do festival”, declarou.

Para o superintendente da Rede Paraíba, Guilherme Lima, o jubileu de prata do festival foi um momento de consagração. “Este ano, comemoramos os 25 anos com quatro grandes etapas e a final em Campina Grande. Tivemos um bom público e grandes shows. A qualidade das músicas apresentadas também foi muito boa e comemoramos com muita satisfação, alegria e sucesso”, afirmou.

O Forró Fest é promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba. Na edição deste ano, as eliminatórias aconteceram em Cabedelo, Sousa, Itabaiana e no Conde. O festival recebeu mais de 350 inscrições.

Revista Novo Perfil on line
Fonte: Luzia Santos/JP on line
Foto: Kleide Teixeira


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário