Revista Novo Perfil Eventos

domingo, 30 de junho de 2013

A prefeita Adailma Fernandes comemorou o resultado do São João 2013 em Serra da Raíz, conhecido como o São João Mais Aconchegante da região, onde buscou de forma singular se fazer um evento com qualidade e com resultado positivo. Um São João bem articulado e organizado capaz de despertar nos que aqui estiveram um interesse de retornar e apreciar o clima de acolhida da cidade e de todo povo.

A cidade foi bem organizada com uma decoração de dar gosto em se ver, todo um trabalho que atraia de forma impactante aos olhos, o que despertou ainda mais o interesse de quem aqui passava, a programação do forró pé de serra veio a colocar um “tempero” bem mais especial às festividades da cidade, com público agradável e aprovação dos que aqui estiveram esse foi o diferencial para uma boa festa, encontro de famílias brincar e se divertir de forma pacifica e ordeira, tudo isso trouxe um sucesso Ao São João Mais Aconchegante da Região.


A prefeita Adailma falou de sua satisfação na realização da festa, “agradeço a toda equipe que de forma brilhante nos ajudou com essa linda festa, todos se empenharam de coração para que esse sucesso chegasse a todos, aqui tivemos o encontro de famílias à verdadeira intenção nossa a tranquilidade e a garantia de uma boa festa, meus agradecimentos a todos de forma especial as famílias serranas”. Entre as atrações o Forró do Bom com Aduilio Mendes, foi um dos pontos altos da festa.





 

Por Felipe Silva/Revista Novo Perfil



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário