Revista Novo Perfil Eventos

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Tradicionalmente todos os anos a Praça 6 de setembro é ornamentada para recepcionar os turistas que vem nesse período junino à Belém por ocasião das festas do São Pedro, e como não poderia ser diferente este ano a ornamentação da Praça 6 de Setembro foi entregue a população na ultima terça-feira (17). 

Com as cores que remetem as cores do bandeira nacional e com a temática da Copa do Mundo a Praça 6 de Setembro, foi ornamentada pelo artista e teatrólogo Aristofo Costa , que como ele mesmo ressaltou, projetamos a ornamentação onde 70% remetia a Copa do Mundo e 30% ao tradicional festejo junino.”
O prefeito Edgard Gama agradeceu a população por está presente e parabenizou a todos que contribuíram com a ornamentação da Praça. Em seguida foram feitas varias apresentações de quadrinhas a exemplo da quadrilha Xamego do Nordeste (Belém), quadrinha Convivência e Fortalecimento de Vínculo (CFV Belém), Quadrinha Cafundó (Lagoa de Dentro) e a quadrinha São João na Roça (Arara).

Estiveram presentes os vereadores Dé, Luciana a vice-prefeita Betanea Barros e os secretários que fazem a administração do Governo Edgard Gama.



Por Henrique Filho












 
































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário