Revista Novo Perfil Eventos

quarta-feira, 25 de junho de 2014

















Na virada da noite do domingo (22) para a Segunda (23) de junho de 2014, o prefeito Beto do Brasil anunciou ao grande publico que aguardava ansioso, o cantor Daniel, irradiando simpatia com os fãs, Daniel correspondeu às expectativas do publico que o aguardava.

A noite fria e agradável de Solânea foi embalada pela voz marcante do cantor Daniel, que trouxe para Solânea um repertoria romântico, proporcionado varias demonstrações de casais apaixonados e reavivando grandes amores.


A nossa equipe teve acesso ao camarim do cantor e acompanhou o carinho e respeito com que o cantor Daniel tratava as fãs e os jornalistas. “Fazemos musicas para o publico e sem este povo, hoje eu não estaria aqui, assim como a imprensa que é nossa parceira e divulga nosso trabalho, agradeço ao povo de Solânea pela receptividade e em particular ao prefeito Beto do Brasil pelo convite.” Disse Daniel.

O Show pode ser descrito em apenas uma demonstração, ao termino do Show o que se via era o sorriso aberto do publico pelo grande espetáculo que a prefeitura de Solânea havia proporcionado aos solanenses.

Na mesma noite se apresentou o cantor Capilé e no espaço do Forró Pé-de-Serra o destaque ficou para a banda Forró de Cabo a Rabo.



Por Henrique Filho





























































































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário