Revista Novo Perfil Eventos

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Na ultima segunda-feira, 16 de junho e 2014, a turma de cursistas do PRONATEC, mais especificamente a turma de Organização de Eventos, realizaram uma aula pratica, colocando assim em prova o conhecimento teórico que lhes foram passados e o resultado foi uma das aulas, ou melhor, dizendo um dos eventos mais participativos.

O evento reuniu autoridades, professores e alunos, com momentos distintos, desde a fala das autoridades; a prefeita Adailma Fernandes, vereadores, secretários e o representante do IFPB, assim também como outros momentos, como danças um lanche comunitário.

A prefeita Adailma Fernandes pactuou com o IFPB, para essa etapa 5 cursos profissionalizantes: Inglês básico, Auxiliar de Recursos Humanos, Organizador de Eventos, Vendedor e Libras. Os cursista, segundo os professores do PRONTEC, estão com uma participação excelente nas aulas, mostrando assim o compromisso dos mesmos com o futuro.

“Poder participar de um momento como este é muito gratificante, pois vemos a preocupação com os detalhes, a participação e o envolvimento de todos, tenho a certeza que estamos no caminho certo, formando grandes profissionais que poderão atuar em suas áreas de formação.” Pontuou a prefeita Adailma Fernandes.

Por Henrique Filho
















































-----
















“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário