Revista Novo Perfil Eventos

sábado, 14 de junho de 2014

O Santo Antônio e São João de Solânea, festa idealizada pelo prefeito Beto do Brasil e o irmão Alexandre do Brasil, teve inicio nesta sexta 13 de junho de 2014, a cada ano recebe um publico surpreendente, além do grande publico que participou da festa na primeira noite, contou também com uma estrutura impecável digna de grandes festivais. 

“É sempre uma imensa satisfação poder proporcionar uma festa deste porte, voltada para as pessoas que querem se divertir em nossa cidade, atraindo assim turistas à Solânea, como também dando a oportunidade no nosso povo poder apreciar grandes nomes da musica popular, sem custo, aqui sempre primamos por grandes nomes da musica, proporcionado assim sempre uma grande festa, mas também nunca esquecemos as nossas responsabilidade para com nosso povo.” Destacou o prefeito Beto do Brasil. 

Nesta decima quarta edição da festa em Solânea, a primeira noite contou com as atrações Netinho Lins e Banda, Dorgival Dantas e a Banda Bem Bolado que esquentaram a noite fria da cidade. Um grande publico, o prefeito Beto do Brasil, Dep. Estadual Domiciano Cabral, o vice-prefeito Kayser Rocha, vereadores e secretários da administração prestigiado a primeira noite de festa.

Atrações do dia 14 de junho:
Edson Lima e Gatinha Manhosa
Luan e Forró Estilizado
GG e Banda
Banda A10

Por Henrique Filho


















































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário