Revista Novo Perfil Eventos

terça-feira, 10 de junho de 2014




















O evento foi realizado no domingo, 8 de junho de 2014, teve a concentração no Parque e Haras WEL RANCH, onde foi oferecido um café da manhã aos participantes e logo em seguida celebrada a V missa do Vaqueiro reunindo uma multidão de cavaleiros e amazonas que receberam a benção de Deus, para saírem em cavalgada, através das mãos do padre Geraldo.
Varias comitivas de cidades vizinhas participaram da cavalgada a exemplo da comitiva de Cacimba de Dentro onde se fez presente o Prefeito Edmilson Gomes, a de Arara que contou com a presença do Prefeito Eraldo Fernandes, a de Casserengue que tinha a frente o prefeito Carlinhos, além do anfitrião o prefeito Beto do Brasil e o vice-prefeito Kayser Rocha. 

Beto do Brasil agradeceu a presença de todos e já fez o convite para que no ano de 2015, Solânea possa realizar juntamente com os cavaleiros e amazonas uma cavalgada ainda maior que a deste ano. 

A cavalgada, já faz parte dos festejos do tradicional Santo Antonio e São João de Solânea, contou com cavaleiros e amazonas representantes das cidades vizinhas, empresas e haras da região do Brejo e Curimataú, devidamente uniformizados saíram após a missa cavalgando em direção à cidade de Solânea, onde foram recepcionados por uma multidão nas ruas. Os organizadores do evento ofereceram um almoço comunitário e elegeram e premiaram os vaqueiros dentro de critérios estabelecidos pela comissão organizadora.

Por Henrique Filho






































































































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário