Revista Novo Perfil Eventos

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Nesta quinta-feira, 19 de junho de 2014, a prefeitura da Serra da Raiz realizou a primeira noite de festa do São João mais Aconchegante da Paraíba, a cidade dotada de clima ameno, mas que esquentou a noite dos serranos com grandes atrações que se apresentaram no palco principal exemplo de João Lima, Os três do Nordeste e Farra de Rico, arrastado um grande publico.

A prefeita Adailma Fernandes acompanhada com sua equipe de vereadores e secretários, recepcionou os convidados em casa entres as personalidades politicas da região estavam: o prefeito de Guarabira Zenôbio Toscano, a Dep. Estadual Lea Toscano, a pré-candidata a Dep. Estadual Camila Toscano, o prefeito de Pedro Regis Baia, o Prefeito de Pirpirituba Rinaldo Guedes, o Dep. Federal Manoel Junior e o Senador e pré-candidato governador da Paraíba Cássio Cunha Lima. Após a recepção todos foram caminhado até o local da festa onde cumprimentaram os populares.
A Prefeita Adailma Fernandes agradeceu a presença de todos que vieram a Serra da Raiz agradeceu também a presença do Senador Cássio, do Dep. Federal Manoel Junior e de Camila Toscano por prestigiarem o São João feito para aconchegar a todos, turistas e serranos, e convidou para que no próximo ano, todos estejam novamente de volta a Serra da Raiz. 

Por Henrique Filho







































































 








“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário